tomate_logo_site
a tomate produções

Sobre Nós

A TOMATE PRODUÇÕES, produtora cultural fundada em 2022, surge a partir do desejo de enriquecer o panorama artístico, com um enfoque especial no Teatro Musical. A essência da nossa missão é valorizar tanto os talentos já consagrados quanto as promessas em ascensão, buscando, assim, estabelecer uma plataforma inclusiva para a produção cultural. Além disso, temos o firme propósito de incentivar a pesquisa teatral e o estudo de obras inéditas e não inéditas.

Antes de embarcarmos no mundo da produção, somos dois atores apaixonados, unidos pelo sonho de criar um ambiente artístico mais saudável e respeitoso. Essa paixão e dedicação à arte cênica nos impulsionaram a fundar a TOMATE PRODUÇÕES, com a visão de proporcionar oportunidades e recursos para artistas talentosos, bem como para a promoção de espetáculos de qualidade. Acreditamos que, ao nutrir o potencial criativo de nossa comunidade teatral, podemos enriquecer a cena cultural e proporcionar ao público experiências únicas e emocionantes.

Estamos felizes em iniciar essa jornada, construindo pontes entre talentos, audiências e o vasto universo da produção cultural.

Por que "Tomate"?

Da sonoridade dos nomes de marcos mattje e titto gonçalves, "titto" e "mattje", surge o nosso "tomate".

Marcos Mattje

Nascido em Taubaté, São Paulo. Graduado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero (SP). Iniciou sua formação na Escola Municipal de Artes Fêgo Camargo, em Taubaté, em 2002, dos 9 aos 12 anos de idade. Retomou os estudos em 2017, no Teatro da Rua Eliza, em São José dos Campos, onde atuou nas peças “O Despertar da Primavera” e “Ópera do Malandro”, em 2018 e 2019. Em São Paulo, fez o curso intermediário de teatro musical da 4Act, em 2018. No Studio Cantares, participou do musical “Bare”, em 2019. Na A Voz em Cena, foram quatro montagens: em 2021, “Into the Woods”, “Dear Evan Hansen” e “Lembro Todo Dia de Você”; e em 2022, “Rocky Horror Show”. Paralelamente, estudou interpretação para audiovisual, atuando em dois curtas-metragens e uma websérie: “Sem Lei” (2019), “Mente” (2022) e “Rastros de Luiza” (2019), respectivamente. Sua formação artística inclui, ainda, passagens pelo Núcleo Experimental e pela Casa de Artes Operária. Possui especialização em dublagem pela Dubrasil e em tradução para legendagem pelo Curso Estrada. Integra o coral da Orquestra Sinfônica Villa-Lobos, sob direção de Beatriz Lucci e Adriano Machado, e seu último trabalho foi a apresentação do concerto internacional “Distant Worlds: Music from Final Fantasy”, com sessões no Espaço Unimed, em São Paulo, e na Arena Jeunesse, no Rio de Janeiro, em setembro e outubro de 2023.

Titto Gonçalves

Nascido em Belém, Pará. Licenciado e Mestre em Filosofia. Sua formação artística inclui passagens pela Escola de Atores Wolf Maya, Laboratório de Interpretação para TV e Cinema da Agência Sagarana, Casa de Artes Operária, Escola de Teatro Musical A voz em Cena, Motivo Arts e Estudio Broadway, e participações em Workshops de Teatro Musical com a diretora americana Kim Moke, e os premiados Vitor Rocha e Elton Towersey (vencedores do Prêmio Bibi Ferreira em 2019 na categoria Melhor Letra e Música). Realizou o estudo de obras de teatro musical, com exercício prático de montagem, de “Waitress”, “Legally Blonde”, “Into the Woods”, “Dear Evan Hansen”, “Aurora da Minha Vida – Ao som de The Beatles”, “Ópera do Malandro – de Chico Buarque” e “Lembro Todo dia de Você”, além do estudo e criação da obra original “Bento e Capitolina – Uma Ópera Rock oblíqua e dissimulada”, livremente inspirada em “Dom Casmurro”, de Machado de Assis, realizado pela Casa de Artes Operária, com texto, letras e músicas de Vitor Rocha e Elton Towersey.

você pode incentivar nossos projetos

Seja nosso parceiro

Enviar mensagem
Oi, podemos ajudar?